O que aprendi com a vida

Se você está infeliz com sua vida, ter ocupado. Afinal, a vida é muito curta para não para descansar e tentar adquirir alguns perspectiva, uma vez que a cada tantas vezes. A única pessoa que é responsável pela forma com que sua vida funciona é você. Às vezes as coisas acontecem na vida que não são parte do programa. Você não está aqui para reparar a vida dos seus filhos, você está aqui para ensiná-los a ficar de forma independente e pensar por si mesmos.

Com certeza depois de falar com a criança sobre o telefone que vai jurar que isso nunca vai acontecer de novo, e você gostaria de acreditar. As crianças devem ter dificuldades, eles precisam estar cientes de que o mundo não é justo, e, às vezes, a vida é uma merda. Verão o filho fora de seus próprios erros significa que você não confie neles para cuidar da situação de forma independente.

frases da vida triste

Ser forte acima de tudo

Se você trabalha ou tem de trabalhar novamente, mas você precisa para deixar seus filhos sozinhos, você precisa de informações sobre cuidados com o bebê. As crianças entram no mundo inocente. O garoto ressente com o pai por oposição a respeitar o pai. Ele ou ela descobre que eles tem de pôr de lado as coisas que são importantes para eles ou as coisas que eles gostam de fazer, porque é só o que o NPD pai quer que conta. A maioria dos adultos, as crianças irão voltar para sua casa pelo menos uma vez.

Todas as crianças, independentemente do sexo, da necessidade subsequente de vida de habilidades. Secundariamente, o garoto está com medo de que sua queixa será devolver o NPD pais, e eles vão pagar uma alta multa. Se você roubar seus filhos destas lições que nunca vai saber o que é importante se tem a ver com dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *